aí eu fui no show do dave matthews, gritei, fiquei rouco e escorreu uma lágrima na hora da #41.
foda que eles já tocaram logo a minha preferida na abertura do show. foi foda.
foi uma puta duma jornada ir nesse festival, o negócio é muito afastado, puta transito, milhoes de pessoas e menos bichos grilos do q eu imaginava.
esculturas de gelo, caixotes pintados. o negocio tava meio estranho
mas a pergunta que nao quer calar é: pq tudo que é reciclado as pessoas fazem ficar feio?
porra, eh a mesma coisa q um não reciclado, não precisa ter essa cara de coisa suja e artesanato hippie. acho que o apelo pra reciclagem devia ser esse: eh identico ao nao reciclado, pq nao fazer o certo entao, caralho?
mas eu sou um genio, ninguem entende
num festival com o assunto de Sustentabilidade e o caralho, a mocinha tinha q ficar subindo no palco ao fim de cada show pra falar pra todo mundo recolher o proprio lixo e falando "vamos ver na hora que acabar o festival como que vai estar esse chão hein galeriiinhaaa".
to com dor na costa até agora, otima ideia levar agua e comida na mochila e ficar 6h de pé, boa dingo!
aih consegui resolver o meu computador, que tinha batido as botas. agora ta funcionando certo, até hoje de manhã pelo menos.
esse fim de semana tem eleição, não queria votar em jundiaí, nao moro mais nessa budega, mas demorei pra trocar a minha escola eleitoral. nem nessas horas eu quero pensar em escola.
http://www.worldofwarcraft.com/wrath
terça-feira, 30 de setembro de 2008
sábado, 20 de setembro de 2008
um monte de coisa jogada e idéias não terminadas.
desculpa
entao, ontem eu deitei na pedra da piscina as 4h da manhã e vi a lua tão linda e brilhante que parecia que era de mentira
minha visão estava meio turva (meia turva? nao, nao eh metade da visão) e as estrelas se mexiam junto com os meus olhos, coisa estranha de se acontecer, já q elas deviam ficar paradas lá no céu
talvez fosse o excesso de bolo pullman com gotas de chocolate, ou quem sabe o iogurte de morango.
não! não! acho que foi o frio, é, foi isso.
tipo culpar a sobremesa depois de se empanturrar de feijoada
durex nao faz mais o seu trabalho. eu lembro qdo funcionava e a minha vida era bem mais calma e tranquila.
eu lembro tbm qdo eu gostava de um monte de gente em volta, risadas, falação, tiração de sarro, mas agora vi que qdo eu só quero relaxar, amigos enchem o saco. demais.
desculpa
essa noite sonhei com café, toldos e telefonemas. o mais legal eh q foi a continuação de um sonho q eu tive há uns 2 anos atras e nesse sonho dessa noite, eu lembrava das coisas q eu fiz naquele sonho antigo. no mínimo interessante.
queria falar q sonhei com vc, mas eu nao sonhei, aliás, faz tempo q não sonho. será que vc finalmente conseguiu escapar deles? pique xaveco de caminhoneiro.
se não é pra vc, não é pra vc.
Assinar:
Comentários (Atom)
